Loja Virtual

sábado, 10 de agosto de 2013

O começo....

Sempre gostei de fazer lembrancinhas, mas quando minha filha nasceu eu sempre estou pesquisando e buscando coisas novas.
Para o 2.º aninho da minha pequena, decidi fazer o tema das Princesas Baby, e ai comecei tudo.... Segue as fofuchas de EVA 3D que fiz.













Nenhum comentário:

Postar um comentário