Sempre gostei de fazer lembrancinhas, mas quando minha filha nasceu eu sempre estou pesquisando e buscando coisas novas.
Para o 2.º aninho da minha pequena, decidi fazer o tema das Princesas Baby, e ai comecei tudo.... Segue as fofuchas de EVA 3D que fiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário